domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa

O problema com a páscoa é que as crianças ganham toneladas de ovos com brinquedos, não comem os ovos e eu tenho que conviver com chocolates no freezer por todo o ano. O problema é que o chocolate, geralmente, é muito ruim. Assim, esse ano fiz um trato com o senhor coelho, nada de brinquedo!

As crianças foram passar a páscoa com o pai em São Paulo, hoje de manhã quando liguei para desejar uma feliz páscoa e saber do coelho ouviu as seguintes frases:

- Mãe, brinquedo de ovo da páscoa não tem nada a ver, eles fazem brinquedos esquisitos. Eles deram uma espada para o Ben 10 e ele não tem espada!

- Mãe, o coelho aqui trouxe ovo todo errado!

- Mãe, não comi chocolate nenhum, o chocolate dos ovos com brinquedo é horrivel!
Isso eu já sabia!

Quando chegaram aqui em casa eu fui logo avisando:

- Pessoal, eu disse pro Coelho que não precisava vir aqui, vocês iam receber muitos ovos em São Paulo!

Os dois, mesmo com meu discurso, saíram procurando ovos pela casa, parece que o coelho não me ouviu:

- Mãe, o coelho me trouxe um panetone!Vou comer tudo sozinho! diz o Thomaz.

Coelho espertíssimo!

- Mãe, nunca mais vou querer receber ovos do coelho, agora vou pedir ovos da páscoa para o papai Noel - diz uma Anita arrasada porque não tinha achado seu ovo e repetiu quando o ovo que ela achou não era o que ela queria.

- Anita, o coelho trouxe um ovo de chocolate especial porque ele sabe que você gosta de chocolate e sabia que você não ia comer chocolate em São Paulo.

Consegui convecê-la e ela tão generosa dividiu seu maravilhoso ovo comigo!!!

p.s - Feliz final de páscoa!!! rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário