quinta-feira, 28 de agosto de 2014


Divino Espírito Santo


Anita, agora com 10 anos continua fazendo solicitações inusitadas:

- Mãe, você podia ter um filho, quero um irmãozinho ou irmãzinha... - pede a mocinha toda afetuosa.
- Anita, acho que não vai dar, é difícil conceber um filho sem um homem por perto. - esclareço.
- Mãe, não dá para pedir para o Divino Espirito Santo? A Maria engravidou dele! - fala a mocinha que estuda em colégio católico.

Tentei explicar, falando das diferenças entre Maria e eu, e acho que ela entendeu. Mas, depois fiquei pensando..., somos todos especiais e divinos..., somos todos iguais perante a Deus... Sendo assim, talvez eu ainda tenha, nem que seja remota, uma chance com o Divino Espirito Santo!

Um comentário:

  1. Seria bom para o planeta, mas iria dar uma dor de cabeça tremenda pra mãe...

    :)

    ResponderExcluir