sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Anita e as cegonhas

Cheguei em casa hoje e a Renata me disse que a Anita estava triste pelo modo como nasceu. Perdoem-me os defensores das crianças, mas algumas vezes eu acho que eles são meio, meio não, completamente sorvete na testa. Transcrevo a conversa das duas:
- Renata, por que a cegonha não me trouxe? Pergunta uma Anita meio chorosa.
- Ué Anita, porque você saiu da barriga da sua mãe, as crianças nascem assim. Responde a Renata.
- Pois é, tem que cortar a barriga, isso é horrivel!
- Mas, Anita, o médico não cortou a barriga da sua mãe, você nasceu de parto normal.
- Pior ainda! Lamenta a Anita - Olha como eu nasci! Era melhor ter vindo pelo bico da cegonha, o Dumbo nasceu assim!Por que a cegonha não me trouxe também?!

2 comentários:

  1. Não que eu seja um grande defensor das crianças, mas percebo o deserviço que a Disney faz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cara, o parto da menina foi natural, sem dor, de cócoras e ela querendo ser trazida pela cegonha!!! Poupe-me, dá próxima vez vou mandar a cegonha sentir as dores!!!! Acabei de me lembrar que não haverá uma próxima vez!rsrsrs

    ResponderExcluir