sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Anita e línguas

Essa a Anita tinha quatro anos, ela chega toda séria da escola e me diz:
- Mamãe, eu vou me casar com o João Marcelo!
- Mas, Anita como assim?
- Eu beijei ele na boca, e agora tenho que me casar! Informa ela séria.
- Na boca? Pergunto escandalizada!
- De língua! Informa a pequena os detalhes sórdidos.
- Onde você aprendeu a beijar de língua? Pergunto, pensando no futuro que teria que aturar com aquela criaturinha!
- Oh, na aula de línguas, eu tenho aula de línguas!Responde a Dona Anita com a mão na cintura e nariz em pé!
Respiro aliviada, na aula de línguas, eu sabia, ela só aprendia espanhol e inglês!

8 comentários:

  1. Menos mal. Saber beijar em vários idiomas é muito importante. heheheh

    Aproveitando, em português: beijos nos três.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, essa tua dupla, vai te dar a maior volta!! Prepare-se! :)
    E pelo menos as aulas não eram de francês!!!

    ResponderExcluir
  3. Saulo, nem pensar!Fico de cabelo branco só de imaginar!

    ResponderExcluir
  4. Bípede, pelo menos isso, ela com certeza teria dito que aprendeu o French kiss!

    Não vão me dar volta mesmo!!!!Ou vão????

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei. Bem pra frente a Anita, viu?!
    rsrs

    ResponderExcluir