sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

"Este Natal foi muito legal para minha família e para meus amigos. Papai Noel trouxe para mim um Jogo Uno, uma Boneca Charmosa, o Laptop da Xuxa, o Nintendo DSi, um jogo das princesas, Barbie Salão Gliterize e roupas! Eu desejo um Feliz Ano Novo para todos que me desejam a mesma coisa!" Diz a Anita!

Neste momento a Anita começa a cantarolar uma música sobre o Ano Novo que vem chegando e pede para eu postar. Caramba, ela está aqui do lado lendo e me chamando a atenção que esqueci de escrever blog, postar no blog, no blog!

Chamo o Thomaz e pergunto o que ele gostaria de escrever:
- Feliz Ano Novo, muita sorte e paz para todos e obrigada por me seguirem! Deseja o Thomaz.

Até minha mãe que está por perto pede para eu escrever algo, ela também deseja a todos um "Feliz Ano Novo com muita oração", (rsrsrs)!!!!

Chegou a minha vez!!! Primeiro, quero agradecer o carinho de vocês com o Thomaz e a Anita, obrigada por participarem de nossas vidas, obrigada por compartilhar as risadas e acompanharem as descobertas dos dois, bem como as sugestões e conselhos dados!!! Desejo um ano repleto de felicidade, amor, paz, saúde e que 2011 venha com bastante risadas!!!!

Beijos e abraços,
Patrícia, Thomaz e Anita





                                                      

4 comentários:

  1. Que venha o melhor a vocês em 2011 e sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia um ano feliz e entro aqui e conheço este espaço precioso, que bom, que bom!!! Estive em Brasília escutei sobre ti e sobre estas preciosas jujubas.

    Um beijo grande e saudade.

    ResponderExcluir
  3. Saulo, querido, obrigada, para todos nós!
    Amém!

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Carmem, obrigada, preciso voltar a postar. Nossa, essas jujubas estão indo longe!

    beijos, querida!

    ResponderExcluir