sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Caríssimos,

Eu, Thomaz e Anita, desejamos a todos vocês um maravilhoso Natal, que o Papai Noel traga todos os presentes de sua lista! Estamos com os dedos cruzados, torcendo para ele ler direitinho tudo o que a gente pediu.
A Anita esse ano escreveu milhares de cartas, o Thomaz tão lindo fez uma lista mais comedida.

Temos que pegar a estrada, o Papai Noel aqui de casa passará lá em Minas, temos que ir ao seu encontro.

Beijos no coração de vocês!!!!

11 comentários:

  1. Vontade de abraçar essas pessoinhas tão grandes de coração, criatividade e amor.
    Feliz Natal pra vcs e que Papai Noel distribua sorrisos por essas faces tão queridas.

    ResponderExcluir
  2. bom fim de ano, crianças.

    ResponderExcluir
  3. Tia Patrícia, avisa pra Anita que visitei o blog e alimentei os peixinhos dela! Adorei! Um beijo, Mariela.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando o blog, ri muito do post 'Creme e rugas I e II'. Esse fim de semana contei pra Anita que vc fazia as roupinhas da minha Barbie e do meu Ken, aí ela olhou e apontou pra uma boneca Havaiana que tem lá em casa e perguntou: Ela é uma Barbie? Achei engraçado e me surpreendi com o fato de que as Barbies não são mais tão populares. Os tempos são outros e eu estou mesmo ficando velha!

    ResponderExcluir
  5. Helcio, querido! Feliz Natal, as crianças te mandam um beijo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Saulo, Feliz 2011!

    AS crianças vão entrar aqui depois e responder diretamente pra vocês.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariela, que legal te ver por aqui!!!

    Cara, nem me lembrava que fazia as roupas para a sua boneca, também com 20 anos de idade eu também era criança, rsrsr

    Volte sempre!!!

    beijos linda!

    ResponderExcluir