sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dietas

Eu busco uma alimentação mais natural, algumas vezes radicalizo e fico umas semanas comendo coisas estranhas, quero dizer, estranhas para as crianças:


- Mãe, até quando você vai ficar comendo comida de ramster? Olha a Anita pro meu prato cheio de semente de girassol.


- Mãe, eu não quero que você vire planta!!! Chora uma Anita me abraçando, ao me ver tomando o bendito suco verde matinal, ela acha que eu vou fazer fotossíntese!


-Mãe, a Anita não vai chegar aos 20 comendo gordura desse jeito, vai morrer cedo com as artérias entupidas - reclama um Thomaz ao ver a irmã comendo a gordura da picanha.


A Renata me disse que o Thomaz está perguntando quais são os sintomas de colesterol alto, ele quer saber como o colesterol dele está. Já Anita, pergunta sobre os carboidratos na comida. Aviso, não sei nada sobre isso, não falo de colesterol nem carboidratos, meu papo é sobre orgânicos, venenos etc.



2 comentários:

  1. Belos, inteligentes e saudáveis.
    Essas crianças. hehehe

    Beijos, minha querida. Bom ver posts aqui.

    Já estou de volta a Rio das Ostras. A gente combina um programa depois.

    Beijos. ótimo domingo procês.

    ResponderExcluir