quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cheiro orgânico

Cheguei em casa toda suada da academia, o Thomaz veio me abraçar e me vem com essa:
- Mãe, você tá com um cheiro orgânico...
- Cheiro de quê? Pergunto eu entre curiosa e divertida.
- Orgânico, natural...
Esperava alguma coisa como cheiro de galinha como as crianças suadas, fedorenta, sei lá...
- Cheiro de sementes orgânicas mofadas!!! Manda ele.
Vem a Anita e me cheira também:
- É mãe, você está com cheiro de salada!
Acho que é um complô contra minha alimentação crudívora, mas por via das dúvidas estou indo agora perguntar à Renata!


P.S - A escolha das cores foi uma decisão do Thomaz e Anita!

4 comentários:

  1. Eu gosto das cores... muito originais eles.

    Quanto ao cheiro, menos mal, meu irmão dizia que eu cheirava a café com leite. KKKKKKKKKKK

    Beijos nos três.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia,

    O blogue 'LIght' teve a amabilidade de me oferecer o selo 'Dardos' e uma das regras é passá-lo para outros blogues que apreciamos. Por isso, decidi oferecer-lhe o 'Dardos' pelo reconhecimento dos seu ideias pelo seu próprio blogue. Clique aqui para aceder à informação completa.

    Abraços,

    António

    ResponderExcluir
  3. Antonio, muito obrigado pela gentileza! Agradecemos do fundo do coração!

    bjs

    ResponderExcluir