terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eleições

A Renata me relatou as preocupações da Anita com as eleições:
- Agora que a Dilma ganhou, o que o Lula vai fazer? Pra onde ele vai?
- O que a Dilma vai fazer pro Brasil ficar melhor?
- Na minha classe, a Dilma não ganhou, votei na Marina!

Dá para acreditar essa criaturinha tão pequeninha votando na Marina e preocupada com plataforma política do presidente?!

- Quando eu for presidente do Brasil vou dar luz pra todo mundo, não vou cobrar ( Fala um Thomaz indignado porque a mãe dele esqueceu de pagar uma conta atrasada e cortaram a luz)!
- Thomaz, sinto muito, mas já fazem isso, é um programa chamado luz para todos!




4 comentários:

  1. Menina consciente! Gosto disso, preocupada com o coletivo.
    Quanto ao garotão, tem meu voto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia,

    Começam cedo e ainda bem que assim é.

    Beijos

    António

    ResponderExcluir
  3. avisa pra Anita que o Lula vai continuar onde está.

    ResponderExcluir
  4. Saulo, muito consciente, fiquei pasma!bj

    António, temos que trabalhar em transformá-los em eleitores conscientes.bj

    Marcio, foi o que eu disse pra ela! bj

    ResponderExcluir