quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Essa noite

Azar

- Anita, pare de brincar com o espelho da Renata!
- Por quê?
- Dá azar se quebrar.
- Pra quem, pra mim ou pra Renata?

Empreendedores

- Mãe, quando eu crescer vou ser professora de nado sincronizado.
Depois de promover evento de empreendedorismo pra Semana Global de Empreendedorismo, a resposta que vem é:
- Menina, você vai ter sua própria escola de nado sincronizado, imagine como vai ser legal. 
Na hora de dormir o assunto volta:
- Mãe, vou ter minha fábrica de brinquedos - diz o Thomaz. Vou fazer brinquedos de moléculas, as moléculas terão um chipp que obedecerão à voz , as moléculas irão se transformar nos brinquedos que as crianças quiserem, você diz avião e as moléculas criam um avião!
Esse é o Thomaz, tomara que ele continue sempre assim!

Contrariando a lógica

Anita fez malcriação pra Renata e ficou de castigo, chorou horrores e óbvio fez o maior drama:
- Todo mundo me odeia!!!
- Anita, eu te amo, somente estou te deixando de castigo.
- Todo mundo me odeia - repete a bendita.
- Todo mundo quem?
- Você!!!! Buáááááá´!!!
- Anita, se eu te amo e se eu sou todo mundo, então todo mundo te ama!!!
Ela sentou-se na cama, me olhou por um instante e continuou chorando: 
-Buááá!!!! 
Acho que ela não concordou com o raciocinio.




4 comentários: