terça-feira, 13 de setembro de 2011

Estudando

- Thomaz que coisa horrível, você escreveu quantidade com C! Digo estupefata!
- Mas, eu esqueço..., e a Anita que não sabe quanto é dois mais dois! Rebate, jogando a bola pra outra.
- Mas, é que minha cabeça é muito pequenininha! Diz um ser angelical, completamente loira.
Deus meu, tenha pena de mim!!! Somente peço em silêncio.

Falecendo

- Mãe, você pode comprar isso, aquilo e mais aquilo e blá, blá, blá e mais...
- Não, Thomaz, eu não tenho dinheiro!!!
- Mãe, a gente está falecendo? Pergunta a dona Anita de 7 anos.
- Não é falecendo Anita, é falindo!!!Informa o sabe tudo!
- Ah, você sabe que eu me confundo!!! Justifica a Anita.
- Possivelmente, irei, os dois, se continuarmos assim! - Aterroriza uma mãe, que sabe o valor de uma boa chantagem.

2 comentários:

  1. O que vai à falência é a a nossa tola e adulta lógica. Anita e Thomaz subvertem os princípios, pois a todo momento começam do fim, onde nem chegamos.
    Bjs neles!

    ResponderExcluir
  2. esses dois são umas figurinhas, me empresta eles só por alguns dias? :)))


    beijos querida e que todos fiquem bem,
    Geraldo.

    ResponderExcluir