segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sexo

- Anita, você não pode levar esse livro pra escola - Digo eu, e pego o livro que fala de onde vem os bebês de volta, já imaginando algumas mães no curso de inglês escandalizadas com a menina precoce.
- Mãe, mas eu já sei como os bebês nascem - Diz uma Anita informada.
- Como é?
- Você tem que fazer sexo, ora! diz a sabichona.
- Hummm...  Resmungo, somente.
- A minha professora de inglês, não têm filhos, comenta ela.
- Ela é casada? Pergunto eu.
- É, mas não faz sexo! Diz enfática a pequena.

Sexo II

Essa é do filho de uma amiga minha. A família estava assistindo TV e a mãe pede para trocar o canal porque certo filme tinha cenas de sexo.
- Mãe, pode deixar, eu já sei tudo sobre sexo - Informa um garoto de 8 anos altamente antenado.
- Sabe? Arregala o olho minha amiga, profundamente assustada.
- Sei, a professora explicou tudo - Diz com o ar mais blasé possível.
- ???????
- Tem o sexo feminino e o sexo masculino - Encerra ele o assunto, de forma tão simples. Não sei porque a gente complica!

2 comentários:

  1. Outro dia a minha afilhada de seis anos perguntou para o irmão de oito o que era transar, e ele disse muito convicto que era fazer xixi juntos ahahahaha
    Criança é o que há de melhor na vida!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Bípede, com certeza!!! Adorei, fazer xixi juntos!!! ahahaha

    beijos

    ResponderExcluir