quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ainda tentando fazê-los dormir... Estou na cama da Anita, fazendo massagem nos pés dela quando o Thomaz me afirma perguntando:
- Mãe, você sabia que você se teletransporta muito?
- Quê? Pergunto eu, tentando entender o que ele estava falando depois da pergunta da barreira do tempo.
- Mãe, já vi muito você se teletransportar várias vezes! Afirma ele.
Penso que o leite que ele toma com o cereal antes de dormir não deve estar fazendo bem:
- Como?
- Uma noite acordei e vi que você estava deitada na sala, e quando eu dei um passo pra trás e olhei de novo você tinha sumido e aparecido na sua cama.
- Você piscou? Pergunta seriamente a Anita.
Agora, fico interessada na Anita:
- Por que, Anita? pergunto.
- Ué, quando a gente pisca a coisa some.
- Nada a ver Anita, nada a ver! Refuta o Thomaz!
- Você piscou Thomaz? Insiste a Anita.
- Só um olho, responde o Thomaz depois de ponderar sobre o que a irmã havia falado.
- Mãe, tenho certeza que você se teletransporta!!!! Volta o Thomaz para o início da conversa e agora com mais certeza!

E, eu tenho certeza que a nossa família é maluca de vez, todos juntos, pra desespero do ex-marido e pai das crianças!

7 comentários:

  1. Gente, um espetáculo, verdadeira magia o pré-sono.
    Gostei da reflexão da Anita:"... quando a gente pisca a coisa some."

    Doces gênios questionadores da noite!
    Bons sonhos, meus anjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, a gente precisa dormir, amanhã tenho trabalho cedo!

    Realmente, o questionamento deles é incrível!

    boa noite, moço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Faltou a última frase, a do parentesco!! Eu li e adorei!
    O H. tem que completar!! rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Thomaz: acredito em você e te admiro justamente por enxergar além.

    Anita: você tem razão, num piscar de olhos quase tudo desaparece.

    ResponderExcluir
  6. Três adoráveis malucos que fazem dessa relação familiar uma forma de crescer seguros, confiantes, apoiados, amados. E crescem os três, pois filhos mais ensinam do que aprendem conosco, isso se tivermos a humildade de reconhecer no mais profundo do coração.
    Um fds de lindas "aventuras".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir