terça-feira, 3 de agosto de 2010

Detenção

A guarda é compartilhada, assim, nos dias que estão no pai ligo pra saber como foi o dia na escola:
- Oi, Anita, como é que está, linda?
- Muito bem, obrigada! ( ela sempre tem falas de adulto no telefone)
- Te amo...
Nada do outro lado, tempos depois - Estava tentando colocar a roupa na boneca...
- Como foi o dia na escola? Pergunta de mãe.
- Legal...
- e aí? Mãe tem sempre que estimular as respostas!
- Mãe, sabe que se a gente não se comportar dá DETENÇÃO!
- Detenção, Anita? Quem disse isso?
- Minha professora!
- Brava ela, hein?
- Não, é boazinha!
Provavelmente, eles é que são do mal!!!!! Penso eu...

4 comentários:

  1. Ouvir a palavra "detenção" da boca da menina Anita é quase um crime. Tão linda, uma imagem tão angelical. Fofíssima.
    Lembro-me de minha mãe dizendo que, independente de qualquer coisa, acreditaria sempre e ouviria primeiro, a professora. Cruel ela, e eu nem era do mal. hehe

    Bjus nos três.

    ResponderExcluir
  2. Duvido, você tem jeito de ter sido da pá virada!

    ResponderExcluir
  3. Trabalhei com crianças por 9 anos e sei: eles são terríveis! Mas, vou confessar uma coisa: eu sempre gostei mais dos que eram levados, bagunceiros mesmo, irreverentes. São os que mais necessitam de atenção, eu creio. Claro, eles me enlouqueciam, mas eu acabava patrocinando algumas molecagens deles e, na hora H, defendendo e livrando-os da detenção. rs Fazia jogo duro, cara de mau, mas cedia no final. rs

    ResponderExcluir
  4. Marcio, antes de ter filhos eu sempre dizia que os queria bem levados, mas bem levados. Deus!!!! eu não precisava ser tão bem atendida!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir