domingo, 18 de julho de 2010

Anita

A Anita desde pequena é autêntica, senhora de si, independente e a lista vai longe... Frases da Anita:

Ela com 3 anos e meio de idade volta do brinquedo com a cara séria:
- Mãe, o homem me chamou de neném, será que ele não percebeu que eu cresci, que eu sou uma MULHER!

A Anita brigando comigo aos 4 anos:
- Você não aceita o meu jeito, cada pessoa é diferente e eu sou, assim, é assim que faço... E ela sempre repete esta frase para tudo, para dormir, para comer, andar, falar, vestir.

Essa frase foi motivo de briga, porque criança não inventa nada, só fala o que escuta, é o que dizem (isto porque não conhecem Thomaz e Anita):
- Mãe, quando eu crescer eu vou me casar com um príncipe e não vou deixar ninguém roubar ele de mim!!!!

A mais nova dela reclamando comigo:
- Mãe!!!! Você está colocando coisas íntimas minhas na internet!!!!!


P.S - Daqui pra frente todos os post irão passar pelo crivo dela, somente irei postar com a prévia autorização da mesma (li o post acima para obter a permissão!) 

8 comentários:

  1. Aprendemos dia após dias com nossos filhos a mais linda lição da vida!

    ResponderExcluir
  2. Aprendemos, pegando o gancho com a Mariane, que até nossos bebês tem intimidade, privacidade. Não adianta, é outro ser.
    Adoro essa menina-mulher!
    Bjus gigantes nos três.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha...

    Este é um dos meus blogs preferidos. Fala para a Anita que sou fã dela.

    ResponderExcluir
  4. Mariane, com certeza, me dei conta que estava invadindo a privacidade dela!!!!

    ResponderExcluir
  5. Saulo, é porque ela não entende o significado de paparazzi, senão teria me chamado!

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Lara, ela vai adorar!!! Vou falar pra ela que você só virou fã dela por conta das coisas intimas, prá ver se ameniza... rsrssr

    ResponderExcluir