quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cartas ao papai noel

A Anita já iniciou suas cartas ao papai noel, todo dia escreve a mesma carta umas 4 vezes.
- Mamãe, escreve pra mim, o papai noel só entende letra de mão dada.
- Anita, o papai noel vai saber que eu sou adulta - Mas, começo a ler em voz alta:
- Querido Noel... - Anita, cadê o papai?
- Mãe, tirei, ele não é meu pai - Em cada carta ela muda alguma coisa, daqui a pouco vai ser só Noel, ou então só querido, pra ser mais íntima...
Reclamo que a lista dela é extensa, tem presente demais...
- Mãe, o Thomaz disse que ele é rico, é verdade?!
Avalio a lista, bem mais em conta que a do ano passado quando ela decidiu pedir presentes de adulto, sofá e uma TV de plasta!

11 comentários:

  1. hahaha... Boa!

    Adorei a foto aí do lado, liiinda!

    ResponderExcluir
  2. Lara, também gostei dessa da carta!

    Queria mostrar os autores das jujubas!

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, teus filhos são impagáveis. Nem Mastercard.

    ResponderExcluir
  4. Eu pedi a Anita para escrever uma carta pra mim.
    Ela me perguntou: Por que vc não escreve!!
    Anita o Papai Noel responde mais rápido as crianças, eu respondi!!
    O que vc quer de presente?
    Uma casa...
    Eu não posso pedir uma casa, vou pedir: tijolo, pedra, areia...
    Ela é demais..te amo lindinha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não é um pouco cedo ainda para cartas ao Papai Noel?

    ResponderExcluir
  6. Saulo, realmente, os filhos que queria ter!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Renata, agora que eu entendi!!! Ela é lindinha mesmo!!!!

    beijão moça, lindona!!!

    ResponderExcluir
  8. Marcio, seria pra qualquer outra familia, não pra nossa!!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Ok, gosto disso: pessoas pouco convencionais.

    ResponderExcluir
  10. Papai Noel para sua festa ou vento de natal. Estamos localizados em São Paulo e atendemos todos os segmentos. Contato: jorge.elenco@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKK, viu Márcio até o Papai Noel começa cedo, a Anita vai amar saber que o Papai Noel passou por aqui!!!!!!

    ResponderExcluir