quarta-feira, 7 de julho de 2010

Seguidores

O Thomaz está numa ânsia danada todo dia acompanhando quem são os seguidores deles. Olha a foto de todos, achou um que o endereço é da dinamarca.
- Mãe, o que eles falam na Dinamarca, é dinamarquês?
Rio, me lembro da raça de cachorro, vou ao google pra me certificar e digo que sim! Clico na foto do seguidor e vamos pra página.
- Ih, Thomaz seu seguidor morreu o ano passado, aviso.
Ele assustado - Mãe, como é que pode? Como ele pode ter morrido e tá me seguindo?
Tento escrever o post em tempo real, enquanto ele me enche o saco igual uma metralhadora repetindo mil vezes como pode, como o cara morreu...
- Mãe, como pode? Mãe, ou o cara veio do além ou a internet tá doida.
Não tive tempo de responder que a página é in memorian, ele já foi pra escola, só o ouço dizendo que legal, ele tinha um seguidor do além...

5 comentários:

  1. Há seguidores do além, há os que vão além e aqueles, muito especiais que, além de seguidores, alento trazem.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha! Ri muito aqui! Adoro as teorias da criançada, são demais!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Diga ao Thomaz que ele tem mais um seguidor e é deste mundo.

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho alguns que são do outro planeta...
    e isso é o máximo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Prezados,

    Realmente, alguns seguidores parecem ser do além e outros vão além, teve um que veio com um papo que precisava de uma amiga que dirigisse, pensei duas vezes, de repente salário de motorista é interessante!!!

    beijão

    ResponderExcluir