sexta-feira, 16 de julho de 2010

Passarinho
Passarinho
quem tem
mais pena?

Anita

9 comentários:

  1. Que doce!
    Bela poeta.
    Condensada, direta,
    essa é ela.

    ResponderExcluir
  2. Saulo disse tudo. Esse é o mais bonito até aqui.

    ResponderExcluir
  3. uma graça. Estou encantado.

    ResponderExcluir
  4. Marcio, também fiquei, acho que a sensibilidade transborda aqui em casa, transborda tanto que inunda tudo!!!Principalmente, meus ouvidos com o choro deles!!!!

    ResponderExcluir
  5. é pra espantar o tédio. rs Aliás, melhor remédio: deixar aflorar.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    E olha, faz coro com minha última postagem, "Inquisição".
    Beijo pra vocês.

    Ivan Bueno
    blog: Empirismo Vernacular
    www.eng-ivanbueno.blogspot.com

    ResponderExcluir