domingo, 18 de julho de 2010

Domingo no cinema

Hoje fomos assistir Shrek, pela segunda vez, porque a Anita ainda não havia assistido. Falei que era Shrek 3, só que quando acaba o filme nos créditos descobrimos que o Shrek 3 havia passado o ano passado. A Anita começa a brigar com o Thomaz por conta do nome do filme. Ele estava correto e ela não, ela começa a chorar e quer porque quer ver o Shrek 3, afinal eu chamei pra ver o Shrek 3, na verdade 3 era o Toy Story e não Shrek, sempre faço confusões com os nomes dos filmes. A semana passada chamei pra ver Ali-baba e era Príncipe da Pérsia...
Estamos descendo a escada rolante e ela chorando:
- Quero ver o Shrek 3, não queria ver este aí era o 3 que eu queria - e, chora, chora, chora.
- Anita, o Shrek 3 passou o ano passado - tento ponderar.
- Como é então que você não me levou para ver o filme o ano passado - e chora mais ainda.
Eu fico olhando estarrecida pra ela não entendendo nada, o Thomaz já está chamando ela de doida e diz que viu o filme, a essa altura ela chora mais ainda.
- Eu quero ver shrek 3!
- Anita, mas em cartaz é outro!
Tudo isso enquanto descíamos a escada, e todo mundo olhando, alguns achando graça, outros com certeza pensando que garota mimada e eu tentando entender, porque até agora não entendi!

Resumo da ópera, acabamos comprando o DVD, agora estão os dois assistindo, para a felicidade do fim do final de semana e da minha paciência dominical!

6 comentários:

  1. Coragem, companheira. (rs)

    ResponderExcluir
  2. Anita permitiu a publicação de mais este episódio íntimo?

    ResponderExcluir
  3. Um dia você entenderá... (rsrsr)!

    Permitiu (rsrsr).

    ResponderExcluir
  4. Maravilha, Viva as lojas Americanas!!!

    Pela felicidade da nação da Patrícia, um bom e feliz fim de domingo.

    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Anita autorizou a propaganda das Lojas Americanas?

    ResponderExcluir