quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gênio

O Thomaz até hoje adora o espaço, planetas, buracos negros, foguetes, seu passatempo favorito era montar geringonças espaciais com o lego. Até aos 7 anos dizia que ia ser astronauta quando crescesse.  Mas após nossa ida à exposição do Leonardo Da Vinci mudou de idéia. Ele ficou enlouquecido no meio daquelas invenções todas, não sabia qual olhar, corria pra cá e pra lá.
Na saída muito determinado me olhou e disse:
- Mãe, já sei, quando crescer vou ser gênio!!!!

4 comentários:

  1. Uma decisão genial... O melhor é que, ao que parece, vai ser mesmo... rrrsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahaha... Boa escolha!

    ResponderExcluir
  3. Diga a ele que já é.

    ResponderExcluir
  4. Queridos:

    Lua Nova, Lara e Marcio, se eu disser que ele tá no caminho vai ficar convencido, não, não vai não, não faz o perfil dele, algumas vezes ele me pergunta se eu tenho certeza que ele é inteligente (isso quando ele vai mal na prova).

    beijos

    ResponderExcluir