segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mamadeira automática

Sempre fui a favor da amamentação, por conta disso o Thomaz mamou até um pouco mais de dois anos no peito. Até que não deu mais, fiquei cansada de tanto acordar de madrugada, ele mamava umas 3 ou 4 vezes durante a noite, acho que era para compensar a ausência do dia, sei lá. Pois bem, um dia eu estava dizendo que ele não podia mamar mais porque o meu leite havia acabado, aí ele com aquela carinha de anjinho diz pra mim, com toda a lógica e sabedoria própria de sua idade (antes de completar dois anos):

 - Mamãe, polopa leite aí dentro, polopa! 

Tentei explicar, mas ele não entendeu, acho que ele achava que meu peito era algum tipo de mamadeira de refil automático. Diante deste pedido não tive como negar e ele mamou por mais alguns meses!

2 comentários: